sábado, 31 de maio de 2014
E ainda não consegui falar, ou melhor digitar. Seu fosse falar o que eu ira dizer ou digitar, provavelmente alguma coisa iria dar errado. Acho que só o tempo pode confirmar isso. Essa noite eu tenho muito no que pensar. Acho que já falei demais por hoje. Se eu fosse mesmo falar alguma coisa acho que diria: "Aos poucos me apaixonei por você." Boa noite.
Agora o medo toma conta da resposta. Seu coração bate no seu rin e seu rosto está tão vermelho que parece que pode explodia a qualquer momento e tudo aquilo que você postou aqui passa pela sua cabeça como um filme e você fica ainda mais aterrorizada e seus olhos cheios de lágrimas não derramadas, que por acaso decidiram vir agora.
Quando você
olha pra mim, eu fico vermelha e abaixo a cabeça para que você não perceba. Quando
eu olho para você, seus olhos são tão firmes e persistentes, um olhar doce e
sutil, e novamente fico vermelha. Meu melhor amigo, e talvez, um talvez do
tamanho de Saturno, meu futuro namorado. As vezes isso me assusta, talvez seja
ansiedade de estar perto de você, e o nervosismo também. Você me conhece melhor
que minhas melhores amigas, e eu posso te falar tudo, mesmo quando a vergonha
me impede. Sabe das minhas manias, e ainda reconhece quando estou nervosa, o
que é raro. Você é uma pessoa sincera, inteligente, nerd u.u, carinhosa, me
entende, me agüenta quando eu to chorando, agüenta meu sentimentalismo, me da
ótimos conselhos, me agüenta quando eu to falando demais,etc. Sabe desenhar,
respeita, é simpático, implica comigo as vezes, bobo(de um modo legal), sério,
bom ouvinte, irei botar etc para não parecer melosa. Acho melhor para de
escrever ou coisas a mais irão acabar saindo.
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Eu só queria poder contar tudo o que eu sinto pra ele. O que posso dizer ou como dizer. Se eu dissesse isso qual seria a resposta dele, o que mais me afeta quando falo o que eu sinto são as respostas. Eu tenho me delas. Eu queria compartilhar esse blog com ele, mas tem coisas aqui que ele não pode saber. Eu quero compartilhar com ele, mas não sei como faze-lo. Eu só queria dizer EU TE AMO, mais eu não consigo, eu digito e apago. Tenho medo dele me ignorar, ou parar de falar comigo, tenho medo do que ele vai responder. E se ele responder que não sente o mesmo, e que talvez só queria minha amizade? Oh meu Deus, eu tenho que parar de ser tão negativa, mas tudo isso me assusta, é tudo muito novo, esses sentimentos me dão medo.
Amando
Tenho uma pequena impressão de que amo alguém, mais ele só gosta de mim. Eu queria poder dizer isso a ele, mas sou tímida demais para faze-lo. Ele quer conhecer minha família, será que ele sente o mesmo? Como sabemos? Perguntar? Ou simplesmente esquecer? Eu amo ele.
Acordada?
E se tudo não passar de um sonho? De repente você pode acordar e ver que nada disso aconteceu, você só estava dormindo. O sonho pareceu durar mais do que o normal. Como sabemos se isso não é um sonho? Se tudo realmente aconteceu?
Dizem que em um sonho você tem mais dedos. Será que é verdade? E se estivermos tendo um sonho lúcido? Nada é irrelevante. No que devemos acreditar?
- Pensamentos de uma garota qualquer.
- Pensamentos de uma garota qualquer.
Wattpad
Após 1 ano sem postar ou usar o blog, ele está de volta. A última novidade é que estou escrevendo 2 livros e publicando-os, o que para mim é incrível, eles podem ser visualizados no wattpad, o meu perfil : Raissa Simas e os livros: O Infinito e Pensamentos de uma garota qualquer . Algumas vezes postarei trechos deles aqui. Então elas podem ser traduzidas para outros idiomas. Ainda não tem grupo no face mais assim que tiver bastantes leitores criarei. Estava com saudades do blog. A partir de hoje ele está reativado.
Assinar:
Comentários (Atom)